Mais populares no Flickr

Carlos Dourado - View my most interesting photos on Flickriver

Acerca de mim

A minha foto
Setúbal, Portugal
The one and only...

Bem-vindos/Welcome

Todas as imagens aqui publicadas são de minha autoria e não poderão ser utilizadas sem minha prévia autorização.

© Todas as imagens protegidas por copyright.
© All my images are copyrighted.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Apresentação

Olá a todos. Criei este blogue apenas com o objectivo de partilhar as fotografias que mais significam para mim, podendo ou não ser complementadas com algum tipo de anotação ou descrição...conforme o estado de espírito. Poderá servir de complemento à minha página no Flickr e ao meu blogue "O Canto do Dourado".
Espero que sejam visita assídua a este sítio e gostaria de ter algum feedback vosso. Façam o favor de participar e divulgar.
Relembro que as fotografias são minhas e têm direitos de autor. Se porventura quiserem usar as minhas fotos para qualquer fim, por favor entrem em contacto comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário